Na tarde desta terça-feira (26), o Concórdia Atlético Clube assinou contrato com a Megaplay Uniformes, que será a nova fornecedora de material esportivo do Galo do Oeste para a temporada 2025.
O ato contou com a presença do CEO do clube, Luciano Corrêa, e dos representantes da empresa, Marcos Menegat e Giliard Grigolo.
Para Luciano Corrêa, CEO do Concórdia SAF, a parceria marca um momento histórico para o clube:
“Para nós, do Concórdia SAF, é uma grande satisfação firmar a parceria com a fornecedora de material esportivo Megaplay. É a primeira vez que teremos uma empresa da nossa cidade de Concórdia produzindo o material oficial do clube, incluindo as camisas de jogo e os uniformes oficiais. Como está nascendo um novo Concórdia, o Concórdia SAF, é também uma alegria ter a Megaplay iniciando a produção de material esportivo para um clube de futebol profissional. Temos a certeza de que o torcedor vai se surpreender com o nível de qualidade e com os detalhes das novas camisas. O material ficou simplesmente fantástico! Nos próximos dias vamos anunciar a data oficial do lançamento, e temos convicção de que a torcida do Galo do Oeste vai se emocionar com essa nova fase do clube.”
O sócio-proprietário da Megaplay, Giliard Grigolo, também destacou a importância da parceria:
“A parceria firmada com o Galo do Oeste, para nós, é um marco muito importante. Patrocinar o time e ser fornecedor de todos os uniformes para a Copa Santa Catarina é motivo de orgulho para a nossa empresa por ser de Concórdia. Além disso, temos a contrapartida do clube em valorizar uma empresa da cidade. Sem dúvidas, isso nos dá ainda mais responsabilidade em entregar um material que surpreenda a todos e mostrar que em Concórdia há empresas de extrema relevância, capazes de produzir produtos de altíssima qualidade. Não mediremos esforços, pois o atual campeão da Copa Santa Catarina é merecedor desse comprometimento da Megaplay.”
Com a parceria, a Megaplay será responsável pela confecção de todos os uniformes que o Concórdia utilizará ao longo da Copa Santa Catarina 2025.
Foto: Ascom