Um jogo para ficar na história de Concórdia e região na primeira edição do Jogo da Esperança, que foi realizado na tarde deste sábado, dia 13, no campo da comunidade de Santo Antônio. Com a presença de ex-atletas, dirigentes, árbitros e atletas que ainda estão atuando nos gramados do interior do nosso município.
O evento teve seu início ás 14 horas com a participação dos atletas da escolinha do João Ghizzoni. Na sequencias as 16 horas a experiência tomou conta do gramado com o confronto entre as estrelas do Interiorano com os times branco e verde.
No tempo normal o jogo terminou empatado em 3 a 3, nas cobranças de pênaltis vitória para o time de branco.
O time de branco atuou os seguintes atletas, Márcio, Adelar, Grigolo, Tondelo, Matiolo, Leco, Arquimedis, Moreto, Arizinho, Fladimir Fontana, Jaca, Beto Savoldi, Moises Memin, Marcos, Airton, Adelio, Marcelo Wille, Lady, Vilmar, Luiz, Paulinho Gheno , Lauri e Cirio. Técnico André Silva
Time de verde teve os seguintes atletas Carlos Centofante, Grigolo, Marcelinho Pagnoncelli, Hermano Kaiser, Fernando Deon, Aldir Camilo, Fábio Rossi, Cristiano Poletto, Marcio, Neguinho, Nico Martini, Lauri, Bano, Closmar Zagonel, Dilao Paludo, Ivonir, André Pagotto, Muçum, Chuchu, Trim, Marciano e Índio. Técnico Lírio Matei.
No tempo normal Arizinho, Luiz Hurt e Moises Menin marcaram para o time de Branco. André Pagotto, Marcelinho e Neguinho marcaram para o time de Verde.
O evento contou com duas lendas da arbitragem do interiorano os árbitros Osvaldo Lorenzetti e do João Fernando da Silva (Dadá).
Após o jogo foi servindo um jantar no Centro Comunitário da comunidade e foi entregue um troféu de lembrança para os participantes que atuaram na partida.
Foi arrecado um quilo de alimento não perecível e parte do lucro do evento será destinado para a APAE de Concórdia.