Concórdia Atlético Clube entra em campo neste domingo, dia 18, em Itajaí, para enfrentar o Barra FC pela última rodada da primeira fase do catarinense de 2026. Já classificado a equipe busca somar pontos na rodada final da primeira fase.
Em caso de vitória do Galo e derrota do Camboriú, Concórdia pode subir uma posição na tabela e mudar sua classificação para o cruzamento da segunda fase do campeonato.
Os jogos da rodada decisiva serão os seguintes: Figueirense x Camboriú no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis; Criciúma x Brusque no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma; Santa Catarina x Avaí no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul; Chapecoense x Joinville na Arena Condá, em Chapecó; Carlos Renaux x Marcílio Dias na Arena Simon, em Brusque; e Barra FC x Concórdia na Arena Barra FC, em Itajaí.
Os times do Avaí, Brusque, Camboriú e Concórdia no grupo A, além do Criciúma na chave B, já estão classificados para as quartas de final com antecedência. Portanto, restam três vagas a serem definidas para a fase eliminatória.
Na luta contra o rebaixamento, Marcílio Dias e Joinville, integrantes do grupo A, irão disputar o quadrangular do descenso, restando outras duas equipes a serem definidas.
Até o fechamento da edição da matéria Concórdia não havia encaminhado a lista dos relacionados para o confronto.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou a escala de arbitragem para o confronto entre Barra e Concórdia, válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista Série A 2026.
A partida será disputada neste domingo (25), às 18h, na Arena Barra FC, em Itajaí.

O árbitro da partida será Diego da Costa Cidral, da categoria CBF. Os assistentes serão Gizeli Casaril (FIFA) e Thiaggo Americano Labes (CBF). O quarto árbitro designado é Tainan Bordignon Somensi (CBF).